Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MJC irá contratar consultoria para aprimoramento de prevenção ao uso de drogas

Notícias

MJC irá contratar consultoria para aprimoramento de prevenção ao uso de drogas

Inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de janeiro de 2017

 Brasília, 16/1/17 – O Ministério da Justiça e Cidadania (MJC) irá contratar um consultor para realizar levantamento de estratégias para aprimoramento das ações de prevenção ao uso de drogas. A seleção ocorre em decorrência de acordo de cooperação técnica internacional firmado entre a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do MJC e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). 

A contratação visa ao aprimoramento da Gestão Nacional das Políticas sobre Drogas e Desenvolvimento Humano. Nesse sentido, é esperado da parte contratada o levantamento de estratégias de prevenção ao uso problemático de drogas baseadas em evidências científicas, pautadas pela ética e pelo respeito aos direitos humanos.

Além disso, tal reconhecimento deve considerar estratégias nacionais e internacionais, tendo em vista o desenvolvimento de metodologias que apontem reais impactos e que possam ser replicadas nos diferentes territórios brasileiros. O valor total da contratação está no valor de 105.545,79 reais, já o período de trabalho é de 12 meses.

Interessados devem ter ensino superior completo em Ciências Humanas ou em Ciências da Saúde – além de experiência profissional mínima de cinco anos no campo de políticas públicas sobre drogas. Para participar, é preciso enviar currículo e formulário de inscrição preenchido para prodoc.senad@mj.gov.br até o dia 30 de janeiro de 2017.

Clique aqui e tenha acesso ao edital de chamamento. 

Conteúdo
Edital e formulários