Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RESULTADO 2º FASE DE SELEÇÃO DO EDITAL 002/2016 - PNUD/SENAD

Notícias

RESULTADO 2º FASE DE SELEÇÃO DO EDITAL 002/2016 - PNUD/SENAD

A Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas - SENAD torna pública a Classificação Preliminar dos candidatos à consultor de comunicação referente ao Edital 002/2016 - PNUD/SENAD/MJ, com base nos títulos apresentados:

1º Gustavo Veiga e Lins - 7 pontos

2º Angêlica Fonseca de Freitas - 6 pontos

2º Tatiany dos Santos Fonseca - 6 pontos

3º João Paulo Albuquerque Cavalcante - 5,5 pontos

4º Aurea Leite - 5 pontos

 

CONVOCAÇÃO PARA AS ENTREVISTAS
A terceira fase, referente às entrevistas, ocorrerá nos dias 25 e 26 de janeiro de 2017, conforme a seguinte ordem de convocação:
25/01 às 12h30min:  Gustavo Veiga e Lins

25/01 às 13h00min: Angêlica Fonseca de Freitas 

25/01 às 13h30min: Tatiany dos Santos Fonseca

26/01 às 12h30min: João Paulo Albuquerque Cavalcante

26/01 às 13h00min: Aurea Leite

NÃO HAVERÁ REMARCAÇÃO E/OU MUDANÇA DE HORÁRIOS! O não comparecimento implicará em exclusão automática do processo, sem direito a recurso.

LOCAL: Esplanada dos Ministério, Ministério da Justiça e Cidadania, Anexo II, sala 205

ATENÇÃO: Conforme o item 10.2 do referido edital, nesta fase será composta por uma entrevista individual de até 30 minutos com a chefia da Coordenação-geral de Pesquisa e Formação – CGPF da Diretoria de Articulação e Projetos, Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas – Ministério da Justiça. Nesta ocasião, o candidato terá até 15 minutos para apresentar um briefing sobre uma proposta inicial para a consultoria. Será disponibilizado um computador e aparelho de datashow para os candidatos que quiserem fazer uso desse recurso. Após a apresentação, haverá uma arguição de até 15 minutos. Além da apresentação, o candidato terá que entregar, até 2 dias (até dia 23/01) antes da entrevista: a) cópia digital (em formato ‘.pdf’ ) de documento contendo a proposta inicial** escrita em até 15 páginas; b) cópia digital da apresentação em formato ‘.pdf’, para aqueles que forem montar uma apresentação em Power Point, Prezi ou afins. O não envio desses documentos implicará em eliminação automática deste processo de seleção, sem qualquer possibilidade de reagendamento e/ou reconsideração de qualquer ordem. Esta etapa valerá até 75 pontos.

**A apresentação desta proposta visa apenas aferir a capacidade de planejamento, estruturação, criatividade, proposição de ideias e habilidades e competências necessárias para a realização da consultoria. Não há a necessidade de ser a proposta final, uma vez que isso será construído no começo da consultoria e em diálogo com a equipe técnica do OBID.